Tuesday, September 8, 2015

Quadrinista Shiko lança novo trabalho em Olinda

Lançamento ocorre neste sábado (6), na Casa do Cachorro Preto.
História de horror mostra casal vivendo em um manguezal.

Trabalho do paraibano Shiko é em preto e branco (Foto: Divulgação)Trabalho do paraibano Shiko é em preto e branco (Foto: Divulgação)
O quadrinista paraibano Shiko lança o seu mais novo trabalho em Olinda, neste sábado (6). 'Lavagem: O Inferno também é Feito de Manguezais' traz a história de horror de um casal isolado que vive num mangue. O lançamento ocorre na Casa do Cachorro Preto, no Sítio Histórico de Olinda, a partir das 18h.
Capa de "Lavagem", história de horror de Shiko (Foto: Divulgação)Capa de 'Lavagem', história de horror de
Shiko (Foto: Divulgação)
Na história de Shiko, há uma mulher que é uma alma analfabeta e temente a Deus, vivendo num mundo de adultério; e um homem que convive mais com os porcos do que com as pessoas.
O termo "lavagem", que está no título do trabalho, não se refere apenas à comida dos porcos, mas também relacionando à alma, banhada de sangue e da lama dos manguezais. O livro é baseado num curta-metragem homônimo dirigido pelo próprio Shiko e lançado em 2011.
A obra é da editora Mino e tem 72 páginas, impressa em preto e branco com tons de cinza. O livro já foi lançado em São Paulo, Curitiba e João Pessoa. A publicação custa R$ 44. O evento na Casa do Cachorro Preto também conta com a apresentação do DJ Ravi Moreno.
Serviço
Lançamento de Lavagem, com DJ Ravi Moreno
Sábado (6), das 18h às 22h
Casa Do Cachorro Preto, Rua 13 de maio, nº 99
Entrada gratuita

No comments: