Thursday, April 2, 2015

Com câncer terminal, criador dos Simpsons decide doar sua fortuna

Sam Simon sofre de câncer de cólon e possui apenas seis meses de vida

Redação, Administradores.com, 
Wikipedia/Matt Waldron

Após ser diagnosticado com um câncer em fase terminal, Sam Simon, um dos criadores da série Os Simpsons, decidiu doar parte da fortuna para instituições que combatem a fome e lutam pelos direitos dos animais.

Simon deixou de escrever a série em 1993, mas continua recebendo royalties como produtor executivo. Aos 58 anos, Simon não possui filhos e esposa, dedicando-se a instituições como Save the Children e PETA.

"A verdade é que eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todas as pessoas da minha família estão bem de vida. E eu gosto de fazer isso", afirmou Simon em entrevista ao Hollywood Reporter.

http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/com-cancer-terminal-criador-dos-simpsons-decide-doar-sua-fortuna/79222/

No comments: