Monday, December 29, 2014

Escrever UM SCRIPT COMIC



Tantos há Tipos de Conteúdo legível that como PESSOAS ficam Tão em Hoje em Dia Que Parece Que Alguns dos Hábitos Mais velhos estao a desaparecer, Como ler Jornais, romances e Livros de banda Desenhada.  A Internet ESTÁ Cheia de Entretenimento e Conteúdo Interativo Pará Manter como PESSOAS POR ocupadas horas e Toneladas de nova superficie fazer o material não SEGUINTE dia.  Mas ISSO NÃO vai Parar sos Escritores de quadrinhos de Fazer Seu Conteúdo Mais Visível that they AINDA PODEM atrair Novos Leitores.  Com Livros on-line quadrinhos AINDA OS SEUS atingir Públicos-Alvo e Otras algumas séries de quadrinhos AINDA ESTÁ Sendo lançado na IMPRESSÃO, Tornando-se hum escritor de Quadrinhos e Escrever Uma História quadrinhos-se EM AINDA PODE Ser Produtivo, Uma Vez Que rápido Você SABE o básico, Por Escrito, um script.All comic é Preciso E organizar SEUS Pensamentos POR familiarizar-se com OS principais Componentes.

DETERMINAR OS ENVOLVIDOS Personagens

FOTOGRAFIA
Assim Como escrever hum romance, Uma História em Quadrinhos Escrita requer Alguma PREPARACAO dos Personagens that estao envolvidos PORQUE ELES servem Como BLOCOS DE CONSTRUÇÃO PARA O enredo.  Ela tambem servem Como hum Quadro Para escrever o Seu Diálogo Já Que a maioria geralmente OU TODOS OS Personagens Que Voce vai envolvem Tera Seu Proprio Diálogo e Ações Para trazer uma História para a Vida.  ISSO lev Um pouco de Imaginação, Porque rápido Você tem Para ilustrar sos Personagens e faze-los se destacar dos Personagens famosos tipicos that rápido Você Vê NAS Histórias em quadrinhos.  Na Verdade, com foco nsa Personagens Mais do Que Todos Os Outros Elementos e Um bom Começo, se rápido Você Quiser Aprender a escrever hum roteiro de quadrinhos de forma Eficaz.  MUITAS Histórias em quadrinhos atingiu Seu Sucesso Porque tinha Personagens Memoráveis.  Personagens Memoráveis ​​Significa that they São imediatamente reconhecíveis DEPOIS, MESMO QUANDO ELES NÃO estao nsa Limites de Seu Mundo dos quadrinhos.

CRIAÇÃO DE REAIS Personagem

FOTOGRAFIA
Desenhos de Personagens Batwoman, POR JH Williams III
O Céu é o Limite QUANDO SE TRATA de Execução reais.  Basta Lembrar that Bons Personagens Nao Tomar como SUAS Formas Durante A Noite.  Se rápido Você Olhar Para uma forma de Como Os Artistas Profissionais trabalham, Eles iriam vir Para cima com Vários modelos de protótipos UO Rascunhos Antes that they possam, Finalmente, atingir o Ponto Certo e Chegar a hum Projeto Que Melhor se adapta a Personalidade Que LHE DEU o carater. LEMBRE-se de Que OS Personagens São provável Que aparecem na MESMA page, parágrafo certificar-se de Todos enguias Distintivo parecem um Menos Que SUAS descrições de Personagens Realmente exigir that they São parecidos UO similar.

Preparando O TERRENO E ENREDO

A Próxima pergunta that rápido Você Precisa perguntar a si MESMO QUANDO se escreve hum Livro em quadrinhos E O QUE VOCE QUER COM ESSES Personagens de Fazer.  He AINDA Funciona Como Fazer hum o romance Onde DEVE HAVER UM OU Problema Algum Conflito Que Precisa Ser Resolvido, um de FIM Obter OS Leitores viciado, mas also se afasta de Uma novela não SENTIDO de Que Não É Possível Expandir OU ir em VÁRIAS Direções parágrafo CRIAR Margem.  Histórias em quadrinhos Não São Muito Pesados ​​nenhum texto Uma vez Que OS Desenhos estao lá de Modo uma Ser minimalista na Criação da História e boa. Cada Pessoa Que SABE Como escrever hum roteiro de quadrinhos da Maneira Certa mantém uma História básica e simples. Um bom Truque Para escrever História em Quadrinhos Uma sem Perder de vista o enredo E sabre O Fim e Desejado trabalhar Há Seu Caminho Para Trás.  ISSO TAMBÉM servir Como Seu precursor Pará Fazer SUA Diálogo e planejando O Que Cada Uma das cenas Será, Semelhante em Desenho.  also rápido Você Precisa CRIAR Uma historia que NÃO Precisa de Ser explicado em Palavras Muito.  Mais uma vez, OS Leitores Vão Estar Prestando Atenção ao Visual É Só vendo o texto, a ter Fim de Uma Idéia completa Sobre o Que ESTÁ acontecendo nessa cena.  Escrevendo Uma história em quadrinhos Que desenvolva de Uma page Que Falta nenhum texto OU Gráficos vai afastar o Interesse.


DEFINIR O LOCAL E PRAZO

FOTOGRAFIA
Uma Parte da História when se escreve Uma história em quadrinhos de QUALQUÉR tipo inclui uma Localização e OS Prazos.  ESSES Dois Fatores PODEM limitar o Seu alcance e mante-lo focado nestas corridas ATRAVES fazer enredo e de Todos os Problemas Que envolvem SEUS Personagens. Chegando- se com Uma Localização permite that rápido Você Construa Um Mundo em torno DELE, Onde você PODE Planejar SEUS Cenários e Outros Recursos Visuais recorrentes Para Que SEUS Leitores saibam o rumo de SUA História.  O MESMO Acontece com o Prazo Para Que rápido Você POSSA mapear OS Diferentes eventos e Ilustra-los em conformidade.  Saber escrever hum roteiro de quadrinhos E saber QUANDO A SUA História comeca e when Terminais de Modo Que rápido Você PODE Descobrir OS Diferentes momentos em that ocorrem OS principais eventos.  Se a SUA História e hum pouco Mais profundo, rápido Você PODE CRIAR VÁRIAS precisar Linhas de ritmo.

FORMATANDO O SCRIPT COMIC

FOTOGRAFIA
Exemplo de quadrinhos roteiro parcial

MUITAS PESSOAS Sabem o básico, Como enredo e Criação de Personagem, mas AINDA Não Sei Como escrever hum roteiro de quadrinhos Ao Máximo Por Causa fazer formato de História em quadrinhos.  Escrevendo hum Necessidades em Quadrinhos um Seguir hum Conjunto de Regras Para garantir OS quadrinhos NÃO se Transformar em hum o romance com fotos.  estas Regras dependem de SUA ESCOLHA fazer formato de História em quadrinhos.  A Fim de saber Como escrever hum roteiro de quadrinhos, rápido Você DEVE dominar hum Desses Formatos.  Começar hum formato desenvolva de uma Criação de Painéis Que Irão Conter o Diálogo.  Semelhante a Jogos de aventura, o Nome do Personagem Falar prefixos de Diálogo Para Que o Leitor saiba Quem ESTÁ dizendo o quê.  Isto É Necessário Pará caracteres Que Falam fóruns fazer Painel.  Quaisquer letras Que São encontradas em hum balão, em vez de hum Painel de descrever Pensamentos.  Às vezes, PODE Ser necessary Pará hum Personagem Pará sussurrar Para Que rápido Você Precisa Mostrar Que No Diálogo usando letras Menores leves OU MAIS.  Independentemente do Diálogo, o Melhor E Que Todas As cartas São capitalizados hum parágrafo recuado um identificação Mais Rápida. Finalmente, o Seu Livro em quadrinhos DEVE ter efeitos sonoros that normalmente São enfatizados e Integradas com OS Recursos Visuais.  de: Não se esqueça de colocar QUALQUÉR legenda, when necessary.  Uma vez that rápido Você domina Estes Princípios, rápido Você PODE ir em escrever e ilustrar Histórias em quadrinhos Que exigem insumos escritor Pará Formar hum enredo script. 

http://www.creativecomicart.com/writing-comics.html
a.

No comments: