Wednesday, November 27, 2013


Universidade de Quadrinhos do Distrito Federal


O sonho precisa ser realizado que é a construção do maior centro de estudos de quadrinhos do Mundo no Distrito Federal, todos os quadrinistas, cartunistas, chargistas e mangakas precisam vir para essa grande Universidade que vai ser construida no DF.
Assim como Dom Bosco profetizou que Brasília é a nova terra prometida onde manará leite e mel.
O DF será no futuro um grande centro quadrinista, mesmo que todos os politicos corruptos se unam para que isso não se concretize eles serão todos derrotados inexplicavelmente serão todos presos.
A vinda de Frank Miller para Brasília será um sinal desse destino profético, essa grande missão que o DF irá desempenhar no mundo da arte seqüencial.
Por isso todos os quadrinistas do Brasil não parem de criar seus quadrinhos vamos honrar o nome do cartunista Glauco.
Nessa Universidade terá todos os quadrinhos que já foram produzidos no Mundo desde até a antiguidade.
Uma nova luz brilhará para quem faz histórias em quadrinhos e a nossa profissão será reconhecida como a mais importante contribuição para cultura e educação.
Todos os quadrinistas vão se unir em torno dessa causa que é a construção da Universidade de Quadrinhos no Distrito Federal.
Onde começará o "Renascimento da Arte Seqüencial".
Os Quadrinistas serão os novos soldados da guerra de retomada a produção de quadrinhos e vamos ser os maiores vencedores da nona arte.
Fonte:

No comments: