Tuesday, November 26, 2013

Como desenhar uma história em quadrinhos

Bem, pelo menos aqui é como desenhar uma tira coelhos contra Magia. Abaixo encontra-se a mágica por trás Coelhos contra a magia em apenas 20 passos simples, desde a concepção até a conclusão em detalhe ridiculamente insuportável.
Passo 1 - Uma Idéia
O primeiro passo é chegar com uma idéia. Eu carrego um sketchbook / caderno e anote qualquer idéia maluca que entra em minha cabeça. Eu também usá-lo para desenhar vida casual, descobrir personagens, escrevendo observações, escrevendo os números de telefone para baixo e para roubar idéias de outras pessoas que eu posso modificar para meus próprios propósitos malignos. Eu passar cerca de um caderno de esboços de um mês.Não é incomum para me acordar no meio da noite ou sacar meu livro no meio de uma sala escura para escrever e idéia. Eu tenho um monte de idéias, no entanto quase todos eles são muito manco na luz fria do dia. Eu diria que atualmente, mesmo com uma programação diária para manter, eu ainda rejeitar 90% das minhas idéias ainda que provavelmente deve ser maior. Então é definitivamente qualidade e não quantidade que é importante. I passado as idades aqui tentando encontrar uma página do meu sketchbook que não parecia completamente embaraçoso.
Passo 2 - Rough Esboço
meus esboços são tão áspero que às vezes eu tenho dificuldade em decifrar-los eu mesmo. Geralmente isso é porque eu sou a intenção de obter a idéia no papel o mais rápido possível antes que me esqueça. Eu acabo escrevendo algumas palavras novamente mais legível e também para me lembrar como se escreve-los mais tarde. Há muita riscando e linhas adicionadas. Às vezes eu tenho várias "linhas de perfurador" para uma piada. O exemplo que eu vou mostrar é uma idéia que se originou a partir do pequeno espelho eu ficar no meu capacete de bicicleta. Eu não tenho certeza que esta idéia não é um dos meus melhores. No entanto, eu aprendi que às vezes idéias medíocres ganham vida, uma vez que são de cor, então vamos ver.
Etapa 3 - um espaço tranquilo
Embora ideias e esboços pode ocorrer em qualquer lugar e em qualquer lugar, eu posso tinta em nenhum lugar que não seja o meu estúdio submundo. Aqui você pode ver meus três discos rígidos externos na sua maioria com cheio de prateleira entre brinquedos, livros e CDs enterrado-music. Eu mantenho as minhas ferramentas de arte à esquerda da mesa (elefantes nota pé) mesmo que eu sou destro, porque do outro lado tem o laptop eo tablet Wacom. Outros itens úteis incluem um interfone / telefone para o mundo lá em cima, grande oferta de música, um copo de água e toalhas de papel (não mostrado). O verdadeiro think importante é a iluminação. Tenho três fontes de luz e duas janelas Então, quando eu desenhar não há sombras. Obrigado Ikea. Eu tenho uma pequena mesa de desenho inclinado que eu costumo usar para trabalhar, mas ele está lá em cima no momento, então eu vou estar trabalhando diretamente sobre a mesa hoje. Geralmente é um pouco mais bonito que esse, acredite ou não.

Passo 4 - Painéis
Esta é uma faixa de quatro painéis para que eu retire meu modelo de quatro painéis (cada caixa é de 5 "x 3").Isso é algo que eu fiz para mim mesmo fora do mate (alguns dizem mat) bordo e uma faca Xacto e é extremamente útil e economiza muito tempo. Eu também fiz um para três painéis (10.5 "x 3.5") e tamanho "editorial" (10 "x 7"). Porque o meu scanner é de 9 "x 12" e eu ainda não descobri como para "unir" dois exames juntos, este é o tamanho máximo de toda minha arte. Isso é o scanner de pé vertical, atrás do laptop. Eu gosto do fato de que ele usa muito pouco imobiliário na minha mesa. Você também pode ver a minha estatueta Elviki e alguns dos meus Tikis e macacos Fez. A foto faz parecer bastante escuro (provavelmente porque a lâmpada pequena mancha está brilhando na câmera).

Passo 5 - Lápis
A tira é inicialmente esboçado com meu lápis Faber Castel DS05 favorito (que eu tive desde 1976!) com uma vantagem de 2B a bordo Strathmore velino Bristol. Existem dois tipos de cartolina que eu conheço. O tipo "suave" tende a sangrar muito para o meu gosto, embora a maioria dos cartunistas tendem a preferir. Eu já comecei a tinta a primeira letra quando eu lembrei que não tinha fotografado nesta fase. Desculpe.

Passo 6 - Lettering
eu uso um modelo de plástico Rapidesign guia letras verdes. Eu costumava usar um guia lettering Ames que chamou linhas, mas eu sou muito preguiçoso esses dias. Além disso, eu gosto do efeito que se obtém quando a caneta toca ligeiramente o guia e faz uma borda em linha reta na parte inferior. Eu sou um pouco desleixado com a rotulação, mas eu me recuso a usar uma fonte de computador, uma vez que é quase impossível conseguir que a boa aparência, a menos que você tem alguém que faz uma fonte de sua própria caligrafia. Eu provavelmente deveria ter mais cuidado e orgulho na minha lettering. Algo para se trabalhar no que eu penso.

Passo 7 - Lettering Terminado Quando eu tinta sobre as letras a lápis posso centrar-se mais e fazer as correções, embora ainda há tempo para ajustar essa uma vez que é verificado. Às vezes eu mesmo mudar completamente o texto neste momento. Acho que porque ele está se tornando "final" Eu tenho uma visão mais crítica do que estou fazendo. Eu ainda não tenho certeza se isso é engraçado. Tarde demais para voltar atrás agora.

Passo 8 - Cobrindo os Personagens
I tinta usando tamanho 0 e 00 Robert Simmons 785 escovas sable brancos e Pelikan de desenhar. Eu gostaria de usar escovas livres de crueldade, mas eu não encontrei qualquer bons sintéticos ainda assim essas sables pobres sofrem pela minha arte. Supostamente os melhores pincéis são os Windsor e Newton Series 7. No entanto, eles têm de barris muito longos, de modo que não tem a precisão das escovas mais curtos, embora eles não durar mais tempo sem recarregar. Eu tenho uma fonte de tinta Pelikan do vintage que parece ser muito mais escuro do que o material novo, mas é, provavelmente, também cheia de todos os tipos de produtos químicos proibidos que fará com que eu fosse cortinas e crescer um terceiro mamilo. É importante usar o desenho não-fade tinta à prova d'água correta e não as coisas que você colocar em canetas. Alguns dos detalhes são feitos com Pigma Micron ou Copic Multiliner canetas (geralmente 08 e 05 tamanhos) e eu costumo desenhar as bordas com um Kuretake Sumi personalizado caneta Brush. Eu também uso canetas de pena de galinha muito (eu ainda tenho um que eu me fiz de um corvo realmente pena que eu encontrei). Estes são muito melhor do que uma escova para certos efeitos, ou seja, de cruzamento e as linhas muito finas. Os nibs que mais gosto são caça 102. 108 e 99, mas isso é só porque essas são as pontas que eu li meu uso cartunistas favorito.Speedball comprou recentemente Hunt e os nibs de má qualidade que eles agora produzem são uma coisa de grande amargura entre cartunistas estes dias. Speedball fazer vender um pouco "cartum" pacote ponta útil que é uma forma muito barata de experimentar. Gillotte é outra boa marca de nibs. Se alguém estava me pagando para fazer isso corretamente eu iria usar penas de corvo mais do que eu.

Passo 9 - Terminado Cobrindo os Personagens
I tinta os personagens primeiro, que é o oposto de como eu cor (fundo em primeiro lugar). Uma coisa importante é certificar-se o peso da escova é mais pesado sobre as orientações de caráter e de baixo das entidades do personagem. Avisos Deixei mãos Weenus 'no primeiro painel. Eles eram muito pequenos para fazer com um pincel. Eu provavelmente deveria ter deixado as outras mãos desfeitas também. Oh, bem, ninguém vai notar.

Passo 10 - Fundo
Aqui é onde o contexto realmente entra em jogo. A escova vai embora e eu uso as penas de galinha ou os mícrons de acrescentar um fundo. Comecei pensando que estavam indo para estar na frente de uma parede de tijolos, mas na última hora mudei a cerca de madeira (esta é a visão que tenho da minha própria janela).Normalmente eu não iria desenhar uma linha reta como na parte inferior da cerca de madeira, mas eu acho que eu vou viver com isso por enquanto. É provavelmente ignorando detalhes como este que me impede de ser um cartunista rico e bem sucedido.

Passo 11 - White Out e Apagando as Pencils
Eu costumo fazer este estágio de fora, se não está chovendo assim os pequenos flocos de neve de borracha não obter todos os lugares. Por alguma razão, neste momento eu perceber vários detalhes que eu preciso corrigir depois. Por exemplo, eu não estou interessado em tudo em que espelho retrovisor no segundo painel. I corrigir erros com regulares Liquid Paper e, em seguida, apagar o lápis usando uma borracha adicional tritip macio. Eu passar uma borracha por semana. Eu também tenho um pouco de tinta branca opaca Pelikan que é bom para a tinta sobre o preto, mas nem sempre é tão opaco quanto eu gostaria. Quando eu era pobre demais para usar a placa de Bristol toda a vez que eu usei papel fino e muitas vezes prega-se a minha arte ao apagar lápis. Esse desastre é apenas a segunda cair o pincel ou derrubar o frasco de tinta por cima de tudo.

Passo 12 - Digitalização
Nos tempos antigos, que seria ele. Você poderia colocá-lo em um tubo para enviar para o seu sindicato jornal e tentar fazer a última cobrança postal para bater prazo. No entanto, de alguma forma, a era do computador adicionou um monte de trabalho extra para o cartunista. Primeiro, a arte final é digitalizado em escala de cinza usando um LiDE500F Canon em 600 DPI. Eu uso o Photoshop (eu ainda estou usando CS2) para que um tablet Wacom Graphire II vem em muito útil. Além disso, para este exemplo, eu estou usando uma criança de cinco anos de idade Sony Vaio com um enorme "tela 18, mas quero ressaltar que eu costumo usar Macs. Eu não sou um fã de qualquer Macs ou PCs. Se eu tivesse meu caminho alguém envolvidos no desenvolvimento de sistemas operacionais estaria fazendo dificuldade em Sing Sing, juntamente com Bush e Cheney.

Passo 13 - Reorganizar as caixas
com uma tira de três painéis que pode pular esta etapa, mas desde que eu desenhei a formação de "dois-se dois-down" Eu preciso reorganizar como um tira procurando regular.

Passo 14 - Threasholding e Camadas
A definição do limite é muito importante, pois reduz a sua arte para 2 bit preto ou branco o que lhe permite criar uma camada de puro que você pode colorir para trás. Se você não fizer isso, haverá uma formatura de preto para branco através de uma série de cinza que não vai fazer uma experiência de coloração clara. No Photoshop a definição Limiar padrão é 128, que é geralmente muito bem embora eu prefira 140, pois faz minhas linhas mais ousadas e mais masculina. Depois de ajustar o seu limite de você ver imediatamente uma transformação maravilhosa na tela como a digitalização em tons de cinza jaggy torna-se uma arte de linha nítida. Agora é seguro para ligar sua imagem a partir de uma escala de cinza para um modo RGB por isso temos uma paleta de cores completa para trabalhar com (se isso fosse para "imprimir" você converter para o modo CMYK). Próxima etapa é fazer uma segunda camada para as cores de fundo. Eu, então, usar o conjunto de varinha mágica a 10 para selecionar as áreas brancas na camada superior e excluí-los. A parte inferior posterior é então seleccionado e encheu-se com uma cor que vai ser a maioria do fundo (ou a área por detrás dos bits mais complicados).Neste caso, marrom para cima do muro. Então, basicamente, eu tenho agora um top mais tarde, que é apenas uma rede de linhas pretas sobre tr ansparentness ea camada de cor por baixo vai mostrar através da garantia de que não irá colorir acidentalmente sobre qualquer um dos negros. Eu esqueci de fazer uma imagem com o marrom para trás, mas você começa a idéia.

Passo 15 - Colorindo o fundo
Então agora vem a parte menos interessante. De vez em quando eu colorir a moda antiga usando aguarelas Schmincke mas isso é um aspecto muito diferente e mais sutil do que as cores fortes necessários para atrair a atenção de crianças de hoje na Internet. Assim, usando o pincel, em combinação com a varinha mágica que eu começar a adicionar cores. Isto é onde a Wacom realmente vem a calhar. Aqui está Selecionei os balões de fala com a varinha mágica e cheia de branco. A camada preta é temporariamente escondido para que eu pudesse limpar por trás das letras.

Passo 16 - Mais coloração
Eu sempre começo com o fundo em primeiro lugar e adicionar sombreamento e sombras para que as cores de caracteres podem ser pintados na parte superior, em vez de ter que ir ao seu redor. Usando a varinha mágica que você pode mascarar diversas áreas para permitir que você seja descuidado com a pintura sem ultrapassar as áreas que você deseja manter. Como eu ir junto eu corrigir pequenas coisas. Eu ainda não ter chegado a esse espelho retrovisor.

Passo 17 - Colorindo os personagens
que eu odeio colorir, mas uma vez eu fico com os personagens não é tão ruim quanto ele realmente traz o desenho animado para a vida. Repare que eu tenho um arquivo separado de cores personalizadas que eu uso muito. Tenho certeza de que há realmente uma maneira de a esta melhor no Photoshop, mas eu nunca pode ser incomodado para descobrir isso. Como você provavelmente pode dizer que eu não sou nenhum expert em Photoshop.

Passo 18 - detalhes finais
eu limpar um monte de pedaços aqui e ali. Acrescento alguns destaques para o capacete. Não sei se isso deveria ter sido verde ou talvez até mesmo um capacete de estilo militar. Oh well. Um verdadeiro profissional iria voltar atrás e mudar essas coisas. Veja, eu finalmente fixo que espelho retrovisor. Eu ainda não tenho certeza se isso é uma grande piada, mas com a pressão de uma programação diária para encher eu não posso ser muito exigente. Mesmo o Álbum Branco teve algumas faixas de enchimento.

Passo 19 - Preparar para a Internet
O tamanho normal de exibição na Internet é de 600 pixels de largura por praticamente todos os sites que eu fazer o upload para. Eu alterar as dimensões da imagem e salvar como JPG. Este é sempre um momento emocionante para mim, não só porque eu sou feito, mas porque tudo o que detalhe parece muito mais impressionante quando é arrebatado para um tamanho tão pequeno e os irritantes pouco messes de pixels não são tão óbvias. Acho melhores artistas que me são devastadas que suas obras-primas enormes são reduzidos a um pequeno bitmap, mas é por isso que eu ainda sou um desconhecido lutando.

Passo 20 - Todos Feito
Depois de fazer backup meu arquivo de digitalização e arquivo de saída final, ele está pronto para fazer o upload. Huzzah!

Fonte:

No comments: