Wednesday, April 24, 2013



Hulk: HQ de Azzarello e Corben ganha especial
Por : Carlos Costa sobre release


Adicionar legenda














































Atormentado por seu alter ego, Bruce Banner não tem onde se esconder. E, para qualquer lugar que vá, a destruição desencadeada pelo Hulk o acompanha, arruinando vidas e destruindo cidades no caminho. Tendo localizado a monstruosidade no deserto do Novo México, o Doutor Samson, o agente do governo fortalecido por radiação gama, prepara suas tropas para um confronto cataclísmico. No entanto, ele parece não ser o único interessado na extinção da fera, já que Bruce também deseja se livrar da maldição de uma vez por todas!


Doutor Samson



,





Colecionando as quatro edições da minissérie, Hulk: Banner brinda a parceria Brian Azzarello (100 BalasO Homem do Espaço) e Richard Corben (Heavy MetalCreepy), por meio de uma história fantástica que pode ser entendida como o último conto do Hulk.

Hulk: Banner tem 108 páginas, formato americano e preço de R$ 17,50.

Vale lembrar que a história foi publicada pela primeira vez no Brasil, pela própria Panini, na edição #3 da revista Marvel Apresenta, em dezembro de 2002.

O Hulk, criado em 1962 por Stan Lee e Jack Kirby, é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre O Incrível Hulk

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


facebook

Fonte:



 



No comments: