Wednesday, July 18, 2012

Will Conrad deixa a Marvel e é contratado pela DC

Por Samir Naliato   Siga Samir Naliato no Twitter   | 17-07-2012
Will Conrad
O contrato de exclusividade que o desenhista brasileiro Will Conrad tinha com a Marvel, desde 2009, chegou ao final e, depois dos últimos anos desenhando títulos como os dos X-Men, Vingadores, Mulher-Hulk e Pantera Negra, chegou a hora de ele deixar sua marca na DC Comics.
Seu primeiro trabalho na nova editora seráStormwatch # 13, à venda nos Estados Unidos - também digitalmente - no próximo mês de outubro. A imagem ao lado, capa da edição, é de Guillem March.Stormwatch # 13Os roteiros serão de Peter Milligan e a história apresentará a estreia do demônio Etrigan no presente do novo Universo DC (o personagem já apareceu no título Demon Knights, cujas histórias se passam na Europa da Era Medieval).
"Começo uma nova etapa na minha carreira. Adoro tudo que fiz na Marvel e todos com quem trabalhei lá. Como um fã de quadrinhos, tenho muito orgulho de tudo o que fiz na 'Casa das ideias' e sou bastante grato", declarou Will Conrad pelo Twitter. "Mas também estou muito animado com esse novo desafio na minha vida profissional. Acredito que também farei grandes coisas na DC. Continuarei trabalhando com a mesma paixão de sempre."
Ele trabalha no mercado norte-americano de quadrinhos desde 2001 e essa não será a primeira vez que desenha para a DC, já que ilustrou títulos como Outsiders(Renegados), Teen Titans (Novos Titãs) e Birds of Prey (Aves de Rapina).
Para saber mais sobre a carreira de Will Conrad, visite o site oficial do artista clicando aqui.
Fonte:

No comments: