Saturday, July 14, 2012

Anime & Manga Japão / Kobe para hospedar Kobe Festival Cultura Pop em julho



Uma estátua gigante de Tetsujin 28-go (aka "Gigantor") robô em Shin-Nagata distrito, cidade de Kobe (Asahi Shimbun foto de arquivo)
(A gigantesca estátua de Tetsujin 28-go (aka "Gigantor") robô em Shin-Nagata distrito, cidade de Kobe)



O governo da cidade de Kobe vai sediar a Kobe Festival Cultura Pop em 14-16 julho em diversos locais da cidade de Shin-Nagata distrito, conhecido como uma das áreas mais severamente devastadas no Grande Terremoto de Hanshin 1995. 
Hoje, o distrito se recuperou e tem se tornado cada vez mais anime e mangá orientado nos últimos anos.Ela está servindo como casa de uma estátua gigante do herói de quadrinhos Tetsujin 28-go (aka "Gigantor") robô, anime estúdio Anitus-Kobe eo Kobe Three Kingdoms Jardim museu dedicado ao grande histórico romance épico chinês "dos Três Reinos. "
O Kobe Festival Cultura Pop vai oferecer uma ampla gama de programas. Além de uma apresentação ao vivo de Kobe-base de garotas KOBerrieS grupo ídolo, o veterano ator de voz Akira Kamiya vai fazer uma aparição estágio para estudantes que aspiram a uma carreira na dublagem.
Cosplayers pode receber um item especial quando tirar fotos de si mesmos e recolher todos os selos impressos em locais designados.
Além disso, uma adaptação cinematográfica de "Hetalia" e um episódio do "Conan Detective" anime será exibido no festival. Os dois títulos foram reconhecidos nas concessões Animação 16 Kobe no ano passado.
O festival também vai realizar uma exposição especial com materiais de produção do "Hetalia" série, bem como uma exposição retrospectiva para homenagear o diretor anime Osamu Dezaki.


Uma estátua gigante de Tetsujin 28-go (aka "Gigantor") robô em Shin-Nagata distrito, cidade de Kobe (Asahi Shimbun foto de arquivo)
(Anime diretor Osamu Dezaki)

Uma das figuras principais na indústria do país, animação Dezaki morreu em abril do ano passado. Cels Anime, storyboards e outros materiais utilizados nas produções de "Ashita no Joe" (Joe do Amanhã),
 "Apontar para o Ace!" "Espaço Aventura Cobra" e outros trabalhos serão apresentados. O diretor tarde foi postumamente homenageado com um prêmio especial para a sua realização de vida nos Prémios de Animação 16 de Kobe.  Kobe tem vindo a fazer grandes esforços para incentivar as empresas e estimular o pessoal na indústria de anime. Um de seus esforços focados é o evento anual Animation Kobe lançado em 1996, um ano após o Grande Terremoto de Hanshin atingiu a região. Os Prémios de Animação de Kobe são dados como parte do evento. A cidade também vai sediar Anime Fair 2012 Kansai em setembro no International Exhibition Hall Kobe. Visite o site oficial do festival em ( http://www.kobe-pop.com/fes . html ). por AS em 15 de julho de 2012

No comments: