Saturday, June 30, 2012

Shopping Total traz “No Mundo das Histórias em Quadrinhos”PDFImprimirE-mail
Sex, 29 de Junho de 2012 14:24
Exposição, atividades e estúdio de criação são algumas das atrações do espaço de férias.


A partir desse sábado, dia 30, até o dia 29 de julho, o Shopping Total irá oferecer uma atividade de férias diferente para as crianças: “No Mundo das Histórias em Quadrinhos”, um evento produzido pelos estúdios da Maurício de Sousa Produções, que fará com que as crianças conheçam mais sobre a produção das histórias em quadrinhos. O ingresso para o evento será um quilo de alimento ou um agasalho, que serão doados para instituições de caridade. 

No espaço, o público poderá visitar uma exposição que conta a trajetória de Maurício de Sousa, a evolução de suas criações e todo o processo das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. As crianças poderão interagir com um gibi gigante e também assistir ao Teatrinho de Fantoches com historinhas contadas pelos próprios personagens. Além disso, outras atividades e brincadeiras serão oferecidas no espaço: rede de escalada e torre, escorregadores, a ponte colorida e túneis que reproduzem os materiais utilizados no estúdio como potes de tintas, lápis de cor, palhetas etc.

Estúdio de arte
E para estimular a criatividade dos pequenos, o espaço contará com um estúdio de arte, onde as crianças poderão realizar todas as fases da produção de uma história em quadrinhos com a Turminha, desde a criação e textos até a arte final colorida. E, para as crianças levarem uma lembrança dessa experiência, painéis gigantes estrategicamente posicionados servirão de cenário para uma foto de recordação.

Serviço:

“No Mundo das Histórias em Quadrinhos”
Data: 30/06 a 29/07
Horário: das 14h às 20h
Ingresso: um quilo de alimento ou um agasalho, que serão doados para instituições de caridade.

Shopping Total (Rua Itacolomi, 100, Portão)
Mais informações: 3025-7000
www.shoppingtotal.net
facebook.com/shoppingtotalctba
twitter.com/shoppingtotal
www.shoppingtotal.net/blog

Fonte:

No comments: