Saturday, June 30, 2012

Da arte rupestre as histórias em quadrinhos




O quadrinista e artista plástico gaúcho Rafael Dambros é a atração da vez do Estação Pensamento e Arte, projeto de ocupação cultural da Biblioteca de Botafogo que tem atividades para crianças de todas as faixas etárias nos primeiros três sábados de c ...


Bookmark and Share          Enviar Link        Imprimir        Voltar    
O quadrinista e artista plástico gaúcho Rafael Dambros é a atração da vez do Estação Pensamento e Arte, projeto de ocupação cultural da Biblioteca de Botafogo que tem atividades para crianças de todas as faixas etárias nos primeiros três sábados de cada mês, até novembro. Hoje, Dambros conduz atividade de desenho que tem como mote a magia das histórias desde os tempos dos homens das cavernas até as grandes aventuras dos personagens de histórias em quadrinhos.


Biblioteca Popular Municipal de Botafogo (80 lugares). RuaFarani, 53, Botafogo, ☎ 2551-2449. Sábado (30), das 16h às 17h.Grátis.

SOBRE O ARTISTA
Gaúcho e artista plástico, Rafael Dambros vive no Rio de Janeiro desde 2006 e, atualmente, é pintor de arte da Rede Record. Trabalhou com histórias em quadrinhos e pintou vários murais famosos em Caxias do Sul (RS), sua cidade natal. No Rio, assinou a exposição “Efeitos”, com trabalhos feitos com caneta esferográfica, recurso que segue aperfeiçoando.

Fonte:
http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=10210

No comments: