Sunday, May 6, 2012

John Romita Jr. vai tentar quebrar recorde autografando por 50 horas seguidas

Autoridades do Guinness vão registrar o evento

Érico Assis
04 de Maio de 2012












Homem-Aranha

Em maio de 2002, John Romita Jr.  estabeleceu o recorde de Sessão Individual de Autógrafos e DesenhosMais Longa da história - passou 48 horas autografando numa loja de Nova York. E agora quer quebrar o recorde: pelo menos 50 horas  atendendo os leitores!

  A motivação do desenhista de Homem-Aranha,Vingadores vs. X-MenKick-Ass e mais de seus 35 anos de carreira é beneficente: arrecadar fundos para o tratamento médico da sobrinha, Jordan Alyssa Atherton, que sofre as consequências de um tumor cerebral. No primeiro recorde, Romita Jr.conseguiu uma arrecadação que contribuiu para a cirurgia de retirada do tumor de Jordan, na época com dois anos. Hoje a menina está com 12 e ainda necessita de cuidados médicos constantes.

A tentativa de Romita Jr. acontece neste fim de semana em Las Vegas, no Hard Rock Cafe, começando hoje e, se tudo der certo, seguindo até domingo. Fiscais do Guinness World Book of Records vão acompanhar o feito, como da primeira vez. Para saber mais sobre participação e doações, vá em http://heroesforjordan.org/
Fonte:

No comments: