Wednesday, January 11, 2012

Quadrinista homenageou o gol de Neymar


O Quadrinista Mauricio de Sousa homenageou craque com desenho de lance contra o Flamengo.
Gol foi eleito o mais bonito de 2011 pela FIFA.




Do G1, em São Paulo
17 comentários
Homenagem de Mauricio de Souza a Neymar (Foto: Estúdio Mauricio de Souza Produções/Divulgação)Mauricio de Sousa prestou uma homenagem a Neymar nesta segunda-feira (9). O quadrinista desenhou o gol do jogador em partida contra o Flamengo, que foi eleito o mais bonito de 2011 pela FIFA. Mauricio de Sousa e o pai de Neymar agora negociam a criação do personagem do craque santista (Foto: Estúdio Mauricio de Sousa Produções/Divulgação)

Depois de conquistar o Prêmio Puskás, de gol mais bonito do ano de 2011, pela FIFA, a “pintura” marcada pelo atacante santista, contra o Flamengo, em 27 de julho, acaba de ganhar outra homenagem, agora, do quadrinista Maurício de Sousa.

A ilustração foi publicada no twitter oficial do artista (@mauriciodesousa). A espelho da personagem Pelezinho, criada em 1976, Neymar também pode migrar para os quadrinhos. Segundo o portal G1, Sousa e o pai do craque negociam a criação da personagem.





Fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/01/pai-de-neymar-e-mauricio-de-souza-negociam-personagem-do-jogador.htmlhttp://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/46577/golaco+de+neymar+vira+ilustracao+de+mauricio+de+sousa

No comments: