Thursday, November 10, 2011

Revista Action Comics passará a ter histórias curtas de oito páginas


Por Samir Naliato   Siga Samir Naliato no Twitter   | 10-11-2011
Action Comics #4
A partir de Action Comics # 4, à venda nas comic shopsdos Estados Unidos - e digitalmente - em dezembro, a revista passará a ter uma segunda história todos os meses. Serão tramas curtas de oito páginas, escritas por Grant Morrison e desenhadas por diversos artistas, que estarão ligadas diretamente à aventura principal da edição.
Na primeira história, o destaque ficará por conta do reformulado super-herói Aço, do novo Universo DC. O personagem Henry Irons, alter ego de Aço, apareceu rapidamente na história publicada em Action Comics # 2, quando abandonou o exército em repúdio à tortura que Superman estava sendo submetido por Lex Luthor a pedido do General Lane. Agora, ele fará sua estreia com a armadura.
O desenho do Aço (veja a imagem em preto e branco) foi feito por Brad Walker a partir do design criado por Rags Morales, artista regular do título. O herói ainda está usando um protótipo do que virá a ser sua armadura de combate ao crime.
A história curta de Action Comics # 5 apresentará os pais adotivos de Clark, o casal Jonathan e Martha Kent, com arte de ChrisCross.
O primeiro arco de histórias criado por Grant Morrison para a revista - e que reconta a origem do Superman - terá seu desfecho na oitava edição.
Fonte:
Action Comics #4

No comments: