Sunday, October 23, 2011


Como aprender a desenhar



Dificuldade: Fácil Instruções
Coisas que você precisa
Lápis

Papel
 
1
Desenhar muito. Prática leva à perfeição, então desenhar sempre que possível. Desenhar tudo que inspira e até mesmo coisas que são chatas. Estar disposto a começar de novo e outra vez.
2
Adquirir os livros de desenho e guias de desenho. Muitos destes são básicos e desenho animado, mas eles são um bom lugar para começar. Eles vão ensinar a habilidade de olhar para todas as coisas como formas básicas.
3
Tome uma classe. Uma classe não irá rapidamente transformar uma pessoa em um excelente artista, mas vai estabelecer as bases para mais exploração da capacidade. Professores de arte são especialmente treinados para encontrar e desafiar artistas em formação por meio de projetos específicos. As aulas estão disponíveis para todas as idades e pode ser tão simples como o distrito parque local ou como em profundidade, como uma classe em uma universidade.
4
Aprenda a ser instintivo, em vez de mental. Um artista aprende a desenhar o que vêem e não o que eles pensam que ver. Isto pode ser complicado e pode ser aprendida com a ajuda de um professor. Preste muita atenção ao colocar uma linha ou sombra que você realmente vê, não aquela que a sua mente diz que deveria estar lá.
5
Aprenda a diferença entre o desenho ea retratando. Retratam usando a quantidade mínima de linhas que é preciso para descrever uma forma. Por exemplo, se desenhar uma menina com cabelos longos, não atraem centenas de linhas, tentando tirar todos os pêlos última que você vê quando se olha para ela. Em vez disso, desenhe mechas de cabelo que são distintos, mantendo-se muita atenção à forma e à queda do cabelo.
6
Copiar outros trabalhos artísticos e desenhos. Esta pode ser uma bela vida ainda, um personagem de desenho animado ou desenho de outra pessoa. Tentando alcançar o mesmo sentimento e nível de sucesso que outro artista fez enquanto olhando diretamente para a fonte é uma ótima maneira de exercitar habilidades artísticas.
Fonte:

No comments: