Sunday, October 9, 2011

Al Davison está fazendo um Graphic Novel



Vamos ajudá-lo a fazê-lo, não é? Al é um artista extraordinário, com uma extraordinária história para contar, e estou ansioso para o que ele tem na loja.
Também pedir uma mão amiga esta semana é o documentário muito promissor Stripped por Dave Kellett e Schroeder Fred. É uma grande causa (e estou muito contente que uma citação goofy meu tem que ser o punchline para o reboque excelente), mas depois de um início um explosivo para sua campanha de angariação de fundos, não posso imaginar que não vai fazer seu objetivo . Então, se você só pode dar a um (se qualquer, eu sei os tempos são difíceis), por favor, considere Al nesta rodada.
Também nesta semana, Faith Erin Hicks começouserialização on-line de seu novo romance gráficoAmigos com rapazes . Olhe muito bem até agora.Check it out.
Enquanto isso, Darryl Cunningham vai após a terapia de Quiropraxia . Não pode perder isso.
Finalmente, quero ser um Doodler Google? Nosso velho amigo Tom Galloway relatos de que eles estão contratando . Link [corrigido! Vínculo anterior era para um "engenheiro Doodle", que é um pouco diferente.]
Fora a NYC neste fim de semana. Na verdade, estou voando um pouco cedo para, um, estar em Nova York a tempo para o furacão Irene (?). Ok, não realmente. Apenas para que o furacão não estragar meus planos de viagem para a minha palestra na NYU nesta terça-feira (não aberto ao público, desculpe, apenas para calouros nos Estudos Liberal e Global departamentos Liberal Studies).
Tenha uma ótima semana.

Fonte:

No comments: