Monday, September 12, 2011


Bignada Entrevista: Masaki Kishimoto – O Criador de Naruto fala sobre o final do mangá

Kishimoto - O Criador de Naruto

Kishimoto - O Criador de Naruto

Fomos ao Japão em uma grande cagada de sorte, encontramos Masaki Kishimoto, o criador do mangá Naruto, comendo Ramen com Sukiaki e tomando refresco no Toquio Plaza e conseguimos falar com ele.
Abaixo, a entrevista completa:
Akanadin: Senhor Kishimoto, pulando apresentações, quem será o final boss de Naruto?
Kishimoto: Garanto que não será Majin Boo. Nem Bowser.
Akanadin: Muito engraçado. O senhor é um comediante. Falando sério agora.
Kishimoto: Okay, okay, okay. É obvio que isso eu não posso dizer. Lamento.
Akanadin: Apesar disso, não é Orochimaru, não é?
Kishimoto: Oro… Orochi… Quem?
Akanadin: Ufa. Ainda bem que não será ele. Então será Tobi/Madara?
Kishimoto: Bom… Depende de quando o mangá acabar.
Akanadin: Isso quer dizer que será Uchiha Sasuke não é.
Kishimoto: (Sorriso Safado).
Akanadin: Depois do mangá Naruto, tem em mente qual próximo trabalho o senhor realizará?
Kishimoto: Bom, este mês eu começo a escrever o novo mangá “Sol Nascente” da saga Crepúsculo. O mangá seria sobre um demônio raposa que se apaixona por Midoriko, uma jovem de 16 anos.
Akanadin: Que original?
Kishimoto: Depois disso, eu espero realizar meu próximo grande shonen: Dino Travelers. A história é sobre um garoto que viaja no tempo e descobre que os dinossauros não foram extintos.
Akanadin: Esse parece mais original. XD
Akanadin: Então, outra pergunta agora. O que o senhor acha sobre o mangá One Piece?
Kishimoto: Excelente. Tenho todos os volumes e guardo debaixo da cama. Uma vez eu pedi a minha esposa que se vestisse de Luffy para mim.
Akanadin: E o que aconteceu?
Kishimoto: Nunca mais consegui nadar.
Akanadin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Akanadin: Última pergunta: Naruto tem alguma inspiração em Brockbak Mountain.
Kishimoto: Sempre pegamos inspiração das coisas boas da vida.
Akanadin: Ih, o o cara aê!?
Fim da Entrevista. Podem processar agora. XD
Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é Masaki.
Por Akanadin.

Fonte:

No comments: