Sunday, August 14, 2011

A MULHER MARAVILHA DANÇOU



Os executivos da NBC colocaram a cabeça no lugar e decidiram não exibir mais a série Wonder Woman, a Mulher Maravilha, que estava sendo produzida pela Warner Bros TV. Claro que a bonitinha Adrianne Palicki, atriz escalada para viver a nova versão da amazona, não gostou. Mas ela tem que ver isso pelo lado positivo: o piloto da série devia estar muito ruim mesmo! Veja essas fotos de Palicki em ação… correndo sobre carros! É constrangedor!
Mulher Maravilha chegou a ser pensada para estrear nos cinemas, mas os executivos da Warner não continuaram o projeto com medo do fracasso. A personagem é uma das mais carismáticas da DC Comics e, se bem produzida, certamente daria um ótimo filme. Ainda mais agora que aventuras baseadas em quadrinhos, em seres mitológicos e de fantasia, estão fazendo sucesso nos cinemas. Thor é um ótimo exemplo disso! E as aventuras da amazona podem juntar mitologia, fantasia, quadrinhos como poucos personagens! Só os executivos da Warner não percebem isso!
E o mais interessante é que a heroina está fazendo 70 anos em 2011. Ela foi criada em 1941 pelo psiquiatra William Moulton Marston, sob o pseudônimo Charles Moulton, visando atingir o público feminino. Ela estreou na revista Sensation Comics e o desenhista era Harry G. Peter.
70 anos, mas com um corpinho de 20Veja, ilustre leitor, que corpo belo e faceiro pode ser visto abaixo. E, no entanto acredite, os executivos da Warner não vêm potencial na sensual personagem!
Tudo bem, não tem rima como a trovinha original, mas deu o recado!

Eu deveria dar o crédito do site onde peguei essa imagem. Mas simplesmente não sei: ela está em meus arquivos há bastante tempo e não há esse registro. Quem souber quem tem os direitos dela, me avise por favor.




fonte:
http://planetamongo.wordpress.com/

No comments: