Friday, July 8, 2011

Os políticos corruptos temem a volta da produção do quadrinho nacional






Por MC Band

Alguns políticos não acreditam no retorno da produção de HQ no Brasil, por que temem que a população se torne mais inteligente e menos manipulável, os políticos querem uma população alienada que não buscam seus direitos e suas reivindicações para se apropriarem do dinheiro público por meio de desvios.
Um povo sem educação é um povo desprovido de idéias, quando os políticos percebem que pessoas que tem informação não votam em corruptos não investem na produção de histórias em quadrinhos.
Os chargistas também devem ajudar que o Brasil se torne um grande criador de gibis, a informação é uma arma da democracia contra a enganação política da qual vivemos infelizmente.
Tanta corrupção em Brasília e as escolas precisando de mais investimentos e a cidade precisando de reformas.
Mais se os chargistas e quadrinistas se calarem em meio a essa corrupção, e se não voltarmos a produzir o quadrinho nacional, a politicagem só vai se proliferar, por isso a produção do quadrinho nacional vai voltar com força total.
Os políticos corruptos não podem impedir os quadrinistas brasileiros de publicar seus quadrinhos nas bancas e livrarias.
Desenhistas de quadrinhos não deixem os políticos pararem sua produção de gibis.

No comments: