Saturday, July 16, 2011

THE GOVERNATOR, SÉRIE EM FORMATO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS


Arnold Schwarzenegger atuará em faroeste sul-coreano
11 de julho de 2011  21h57

comentários
2
Arnold Schwarzenegger fez sua primeira aparição depois do anúncio da separação na noite de terça-feira (10). Foto: Getty Images
Ator tem pelo menos mais três projetos encaminhados, entre eles, uma nova sequência para 'O Exterminador do Futuro'
Foto: Getty Images

O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vai protagonizar o faroeste The Last Stand, o primeiro projeto em inglês do diretor sul-coreano Kim Ji Woon, de Os Invencíveis. As informações são do site Deadline.
"Trata-se de um projeto requisitado por milhares de diretores", disse à publicação uma fonte do Lionsgate, estúdio responsável pelo filme. Segundo ele, não há dúvidas quanto à força do ex-político em atrair público aos cinemas. "Quando ele apareceu em Os Mercenários (2010) foi incrível. Ele ainda é capaz de ser notícia".
O orçamento total do longa, que começa a ser produzido em setembro, é de US$ 30 milhões, menos de 2/3 do que Schwarzenegger receberá por Cry Macho, US$ 12,5 mi, cujas filmagens começam em 2012.
Meses após o anúncio da separação de sua mulher, Maria Shriver, o ator procura agora retomar sua carreira no mundo do entretenimento, se envolvendo em um número cada vez maior de projetos. Entre eles, está o quinto longa da franquia O Exterminador do Futuro, sob direção de Justin Lin, além da animação The Governator, série em formato de história em quadrinhos que pode também ganhar versão em 3D.

No comments: