Tuesday, July 5, 2011

Anime de fã de Holy Avenger


Elevaimematar News – Anime de fã de Holy Avenger

O mercado de animação no Burajiru consegue ser mais triste que assistirTúmulo dos Vagalumes do Studio Ghibli quando você já tá em depressão. O que temos de animação? Apenas peixe grande como o Maurício de Sousa e oRR Soares usando seus cheats de dinheiro infinito para produzir animações que com um pouco de esforço conseguem ficar mais bonitas que o desenho animado do Chaves.
E os animes? PFFFF! Estamos ainda engatinhando nos mangás nacionais, imagina se conseguimos fazer uma animação disso.
E por que eu tô falando dessas coisas? Além de eu não ter assunto, é porque eu queria comentar uma iniciativa que vi no Twitter:
Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!
O amigo aí vai fazer uma animação de Holy AvengerCORAGEM!
Aí o leitor do blog já tá aí com uma coceira no esôfago de ansiedade esperando que eu vá criticar, que eu vá falar que esse cara é um idiota e que o projeto vai afundar na água mais que os otakus que estavam na enchente do Anime Dreams 2011. Mas você tá enganado! Te peguei! Enganei você!
Eu quero dar os parabéns pra esse moço, e daria um troféu Mais de Oito Milse o meu blog tivesse alguma credibilidade. Por que? Num país em que tudo está contra as pessoas, ele quer lutar para fazer um anime do negócio que ele gosta. Tá, se ele gosta de Holy Avenger o mau gosto é dele, mas ele tá de parabéns pela iniciativa. E fiquei até encantada que o criador de HA não foi atrás do cara pedir pra ele parar, como muita empresa faria. Pelo contrário, até divulgou o negócio.
“Ai Mara, sua gorda com uma incrível capacidade de surpreender as expectativas, você não vai falar mal de nada? Você se vendeu pro sistema?”
Tá, se é pra falar mal de algo, vamos lá!
Vejam a primeira imagem divulgada:
Quer ver como animação no Burajiru tá foda? Um anime feito por uma pessoa já tá melhor que BRASIL ANIMADO!

Fonte:

No comments: