Quadrinhos serão produzidos por Stan Lee, responsável pela criação do Homem-Aranha.
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger retorna à ação como o super-herói de histórias em quadrinhos The Governator pelas mãos do criador do Homem-Aranha, Stan Lee, publicou nesta quarta-feira, 30, a edição digital de Entertainment Weekly.
“Quando me candidatei a governador em 2003 e comecei a escutar as pessoas falando sobre ‘The Governator’ pensei que o nome era ótimo”, declarou Schwarzenegger em sua primeira entrevista após deixar a chefia da Califórnia no mês de janeiro.
“A palavra Governator combinava dois mundos: o mundo da política e o mundo do cinema. Este personagem junta tudo. Mistura o governador, o Terminator, o mundo do fisiculturismo e o filme ‘True Lies’”, enumerou o ator.
O criador de histórias em quadrinhos Stan Lee, coautor do Homem-Aranha, faz parte do projeto para lançar esse novo personagem tanto em formato de papel como para a televisão, embora tenha que esperar até 2012 para conhecer o resultado final.
“The Governator será um grande super-herói, mas também será Arnold Schwarzenegger”, afirmou Lee sobre o personagem.
“Estamos usando todos os elementos pessoais da vida de Arnold, sua mulher (Maria Shriver), seus filhos. Estamos usando o fato de ter sido governador. Só após deixar o cargo constrói um centro secreto de alta tecnologia contra o crime embaixo de sua casa em Brentwood (região de Los Angeles)”, explicou Lee.
Além desse refúgio de The Governator em forma de caverna do Batman, o novo super-herói terá uma frota de carros a sua disposição, um armário cheio de “super-trajes” que lhe permitirão voar e realizar outros truques, além de uma equipe de ajudantes na qual há um adolescente especialista em segurança cibernética.
A lista de inimigos de The Governator será liderada por uma organização mafiosa chamada Gangsters Imposters Racketeers Liars & Irredeemable ex-cons (G.I.R.L.I.E.).

Fonte:
http://www.canalbrasilnewsusa.com/v1/2011/04/01/schwarzenegger-retorna-como-the-governator-em-historia-em-quadrinhos/