Sunday, June 5, 2011

HQ´s, podem ajudar o casal a criar fantasias





Quadrinhos apimentam a relação

Por Redação MdeMulher postado às 16h05

Comentários (1)

Foto: Getty Images

As histórias em quadrinhos, ou HQ´s, podem ajudar o casal a criar fantasias e a incrementar o sexo. Foi o que aconteceu com M. Harrison.

“Meu pai sempre colecionou histórias em quadrinhos de todos os gêneros: aventura, faroeste, romance… Quando tinha 13 anos, encontrei uma coleção de quadrinhos eróticos. Comecei a ler, mas não sabia exatamente do que se tratava. Eu era virgem. A partir de então, passei a me interessar por esse universo.

Quando iniciei minha vida sexual passei a enxergar os quadrinhos com outros olhos. Isso me fascinou! Passei a praticar tudo que via nas HQs com o Rodrigo, meu namorado. Como são muito bem detalhadas, as histórias ficam na nossa memória na hora da transa. Assim, podemos recriar as cenas dos quadrinhos na nossa cama. Eu e o Rodrigo fantasiamos juntos. Isso ajuda a movimentar nosso namoro de cinco anos.

Os quadrinhos trazem histórias para todos os gostos, das mais leves às mais picantes. Para mim, os quadrinhos são mais estimulantes do que os filmes pornôs, justamente porque as histórias são interessantes. Dá para soltar a imaginação. São as minhas novelinhas!”.

Fonte:

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/rapidinhas/tag/quadrinhos/


No comments: