Thursday, December 2, 2010

Criação de Fanzines de apenas uma folha de papel


Por Mauro César Bandeira

Para driblar a dificuldade de publicar com pouco dinheiro vou começar a fazer fanzines de apenas uma página, e deixar nas portarias das bibliotecas e outros estabelecimentos.
Minha meta agora é incentivar minhas próprias publicações, apesar de ainda pensar em fazer quadrinhos em equipe.
Vou começar fazer histórias simples com roteiros básicos, imprimir umas vinte copias no inicio.
Fiquei algum tempo sem postar nada nesse blog, mas minhas idéias meu maior patrimônio ainda estão presentes.
Estou escrevendo um livro também que era para ser publicado em novembro, mas não cumprir o prazo da publicação, espero que em dezembro venha ser bem produtivo.
Dezembro para mim vai ser o mês da organização e janeiro de 2011 vai ser o mês da produção constante de HQs.
Algo que não consegui realizar em 2010, espero que Deus me ajude em 2011 e produção de quadrinhos desencalhe de uma vez.

No comments: